domingo, 28 de Abril de 2024  22:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2012

Futre diz que o Beira-Mar tem de disponibilizar autocarros para levar adeptos ao estádio.


Paulo Futre, o ex-futebolista internacional português e actual comentador desportivo diz que não percebe a falta de adeptos nos jogos, ...

Paulo Futre, o ex-futebolista internacional português e actual comentador desportivo diz que não percebe a falta de adeptos nos jogos, em casa, do Beira Mar.

Em entrevista à Terra Nova, Futre explica que são imprescindíveis novas ideias para atrair adeptos ao Estádio Municipal de Aveiro e fala, por exemplo, na disponibilidade de autocarros para levar os beiramarenses até Taboeira.

"É uma pena estarem mil, duas mil pessoas num jogo da 1ª Divisão, não me entra na cabeça. Acho que têm de haver ideias, não tenho dúvidas, é uma questão de pensarmos, eu dei logo uma ideia: autocarros, se está longe então coloquem à disposição autocarros para as pessoas. De qualquer maneira têm de surgir ideias, não digo encher o estádio quando joga o Beira-Mar como uma equipa do mesmo nível, mas pelo menos metade da casa tem de estar".

Uma conversa, para ouvir na integra, depois das 17h30, no espaço Chá das 5, aqui na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®